Geralt pode ter que ficar fora do show infantil.
Não, a Netflix ainda não acabou de extrair até a última gota de valor do The Witcher . A gigante do streaming usou seu evento TUDUM para provocar uma expansão adicional de sua série de fantasia adaptada. Haverá uma terceira temporada de The Witcher , para surpresa de ninguém, mas a Netflix também revelou planos para um segundo filme de anime e, acredite ou não, uma série de “crianças e família” – um pouco estranho para um mundo de fantasia carregado de sexo, violência e linguagem colorida .
A empresa não forneceu datas de lançamento para nenhum dos novos projetos. A segunda temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro.
Este não é um movimento completamente inesperado. A Netflix claramente teve sucesso com a primeira temporada de The Witcher , e aparentemente está confiante o suficiente na segunda para solicitar uma renovação com meses de antecedência. A expansão capitalizaria esse fandom e o tornaria acessível a um público muito mais amplo. É apenas uma questão de os espectadores estarem ou não dispostos a acompanhar, especialmente quando personagens icônicos como Geralt e Yennefer podem não estar envolvidos.